Um Blog pra falar de tudo que as gurias gostam! Música, Moda, Jogos, Artesanato, Nail Art e muuuuito mais ;*

11 de out. de 2012


Guria Prendada: Idéias DIY !

Quem aqui não ama fazer algo e poder dizer: fui eu que fiz!
Mostrar um pouquinho da gente em cada detalhe de algo feito por nós...
Trago aqui neste post algumas idéias de ''faça você mesmo'' pra se inspirar!
Acho que quase todos os que postei aqui vou fazer em casa. e depois ponho aqui no blog, veja alguns exemplos.

Uma ótima opção para decoração de quartos, festas e até presente!

Como eu nunca tinha pensado nisso? Mto show! e dá pra deixar ainda mais  sua cara colando adesivos e  fazer desenhos.

Esse é um que com certeza vou fazer! Os disquetes estão só trancando canto e com simples ''enforca gato'' essas presilhas brancas nos cantinhos, já temos um porta caneta ^^

Essa é uma opção barata e simples de deixar sua sala de estar mto mais estilosa e rústica basta colocar  tábuas colorias sob os degraus de uma escada velha e decorar da sua maneira, fica lindo se fizer também uma pátina na escada!

Essa ficou 100% ainda mais eu que amo estampa Galaxy, ficou mto criativo e dá pra fazer de várias cores, colocar glitter e etc


Essa é só uma idéia para incrementar um milk-shake caseiro *-* vai ficar mto mais lindo  aos olhos  e ao paladar *-*


Espero que tenham gostado destas dicas e tentem fazer elas em casa ! Eu vou fazer ^^

Bjoooooooo fui


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t